sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Asinhas de morcego! o/

Boa noite!!
Perdão se fiquei muito tempo sem dar notícias, mas ta meio corrido!
Breve vou atualizar aqui sobre os passos a passos :3 To com vários projetos legais além da Zelda SS!

Hoje vim trazer como fiz uma asinha de morcego, que ainda vou usar para um cosplay da Miku, um dia...

Vamos aos materiais? É super simples e barato!
(o suporte eu fiz com papelão grosso que entrava na roupa na parte de traz)

1 - 1 metro de Arame
2 - 2 folhas de e.v.a
3 - Fita isolante (de preferência aquelas lisas, tipo não use tigre!)
4 - Cerca de 4~5 bastões de cola quente (tamanho a gosto)


Imagem de referência!
Todo o molde foi feito observando a imagem, deixando o arame torto o suficiente para ficar no formato da asa. A outra, para deixar igual, simplesmente dobrei o arame comparando sempre com a primeira asa.

Aqui foi o e.v.a cortado no formato da asa pregado com a fita isolante no arame (me libertei da cola kk)

Dá-lhe fita isolante! Cubra à vontade, junto com os bastões de cola quente que simulam os ossos da asa. (é só na frente). Vá medindo, cortando e colando os bastões e colando nas divisas da asa, assim como na imagem. :) Tudo na fita!
Pra ficar bem seguro no suporte, além que a roupa justa garante a sustentação, você pode unir o ferrinho que ficou sobrando no canto com durepóxi no suporte. (fica um pouco pesado com os bastões que usei, então é bom garantir)

Bom, é isso! Bem simples né? Não tenho fotos dela toda pronta :C Se eu postar, será lá na fan page!
Espero que tenham gostado, até mais! Em breve posto os outros tutoriais que to fazendo! Qualquer dúvida pode comentar aqui ou lá na página que eu respondo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário