domingo, 21 de julho de 2013

ZELDA FINALIZADA!

Olá, senti saudades de postar! Sumi porque estava finalizando os cosplays e ajudando Gerson no dele pro SANA, que aconteceu nos dias 12,13,14 de julho (semana passada <3) FOI LINDO!

Sim, o momento mais tenso chegou! Na verdade, já passou. Mas usarei várias vezes ainda...

Estou super feliz com o resultado, mas triste porque acabou. (mesmo que eu faça alterações para o Animanara, em outubro, inclusive consertar os quebrados pela viagem kk)

O resultado final. Eu e meu amigo de Link! Aprovados?

Como não finalizei os posts dos acessórios, vou jogar umas fotos aqui dos momentos finais! Tudo o que eu fiz foi adicionar detalhes com mais biscuit e pintar. Para juntar o colar com as ombreiras, usei nylon. Ficou bem legal, exceto pelo peso das ombreiras terem quebrado o colar no dia seguinte! Pelo menos deu pra desfilar no sábado no SANA. kk

Mais uma. O avental foi pendurado na cintura com elos furando o tecido e muita cola XD Pra variar, eu uso cola pra tudo...

Na peruca, a parte branca é tecido enrolado em volta da mecha de cabelo (prometo que melhoro isso pro animanara)

A luva é aquelas meias calça XD somente.. Pintei de azul e fiz o relevo na ponta com tinta relevo... Aconselho fazer uma luva mesmo, assim dá trabalho demais. Refarei ela também, além do penteado da peruca.

Passei spray dourado em todas as peças e envelheci as armaduras com betume da judéia!!

Aqui ta faltando só uns detalhes em cima da pedra, mas ficou basicamente assim. 

Todos os detalhes dos desenhos foram feitos de biscuit e colados com cola branca. A pedra do mesmo jeito, colei na ombreira com biscuit e cola pra ter certeza que não soltaria.

As pedras do colar foram coladas da mesma forma que nas ombreiras. Com exceção das pedras vermelhas, tudo é biscuit. Fiz os cristais e toda a peça com o biscuit. Ela foi unida às ombreiras com nylon na parte da argola nos cantos com um fecho nas próprias ombreiras. (da pra ver melhor esse fecho na foto de baixo, ou não)

Aqui é ela envernizada já. Poucas horas antes de eu ir pra Fortal. D: (vida loka)

Minha coroa pintada e envelhecida com betume (cuidado com isso, passe sempre com algodão tirando o excesso. Isso seca rápido demais e pode estragar tudo)

E aqui a peça da cintura, pintada e envelhecida assim como todas as outras peças. Na foto ficou faltando duas pedras nesses "triângulos", esqueci de tirar foto com tudo pronto depois. Mas ficou basicamente assim.


Bom, passei verniz geral em tudo quando acabei e mal acreditei quando acabou!
Eu ainda vou reformar umas coisas (voltei de viagem hoje e quebrou umas partes) porque este fim de semana é tempo pra fotos! Farei uma sessão de fotos com Nayara de fotógrafa e vamos ver no que vai dar... Fim de semana tem post sobre isso.

E essa semana tem muita coisa nova que planejei esses dias de férias! Inclusive os tutoriais das maquiagens que fiz fim de semana passado no SANA. Aguardem que essa semana filmo e posto!

Sobre o arco, eu não terminei ele a tempo! Mas pro animanara em outubro, ele estará lindo e divando por lá. Sem contar que irei fazer um penteado melhor e ajeitar uns detalhes da presilha (que prefiro nem postar como ficou, já que foi feito nas coxas) e as pontinhas no cabelo. Aprontarei a parte do cabelo ainda essa semana pras fotos. Aguardem atualizações!

Qualquer dúvida, ou se ficou díficil de entender, pode perguntar!

Fico por aqui e ficaria muito grata de ler sobre o que acharam do meu cosplay! Do Gerson também! Ta um Link gatinho né não? u_u
 Ainda há coisas a reformar até a próxima vez que vou usá-lo, mas creio que está bom como está XD

Até mais, boa madrugada noite!






5 comentários:

  1. Qualquer um que diga que esse cosplay não está bom merece uma punição divina da Triforce.

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei seu cosplay, queria saber das ombreras vc as fez de biscuit também ? Esse ano farei esse cosplay no anime family que acontece em dezembro aqui no Rio de Janeiro e é a primeira vês que faço um cosplay, alem disso poderia me ajudar ? ^-^ aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada <3
      Fiz de biscuit sim, mas moça, eu aconselho você fazer a base da ombreira de e.va, e só os detalhes por cima de biscuit. Acabou ficando um pouco apertado, confesso, talvez se eu tivesse medido maior.. O problema foi na hora da secagem mesmo, dai ficou um pouco dificil de usar ><
      Mas faça de Eva, é bem melhor.
      Se quiser entrar em contato comigo pela página, a gente pode conversar mais: https://www.facebook.com/alinktotheart

      ^^ até

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir