quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ombreiras quase prontas!

Boa noite *-*
Era pra fazer esse post só amanhã de manhã, mas como já esta praticamente pronto, vamos logo ao que interessa.
Desde ontem estou montando as ombreiras e fazendo os últimos detalhes. Como ainda não secou tudo, amanhã vou ligar com a parte do busto e faço outro post ^-^ (se colocasse tudo em um só, ia ficar muito extenso)
(terminando isso eu já termino todos os acessórios da Zelda (pelo menos os do corpo). YAAAAAAAAAAY)

Eu fiz tudo de biscuit. Na verdade, quase nada foi feito com outro material. Está bastante pesado, mas dane-se, já carreguei coisa mais pesada em outras épocas XD

Vamos as fotos e vou explicando como fiz pra ligar as ombreiras. o/

Aqui são as peças separadas, assim como mostrei há algum tempo atrás. A questão era ligar elas e cola não resolvia porque eram grossas e óbvio, é cola né. Ia quebrar na hora. A propósito, nunca use cola da marca bambini. Hoje eu usei ela com Gerson fazendo a espada e escudo de Link, sofremos viu. Ela não cola, só molha KKKKKKK Pense na qualidade

Então eu lembrei que ainda tinha biscuit. (biscuit ta virando a nova "tinta de tecido" (serve pra tudo)) Então eu juntei as duas partes com a própria massa. Eu to torta porque a ombreira tava caindo, ainda não fiz a ligação de trás, onde vai haver um equilíbrio.

Olha aí de pertinho. Tive o cuidado de juntá-las um pouco inclinadas (não fazendo um ângulo de 90º) porque aí posso mexer os ombros livremente e ficará mais confortável! Isso é importante. Quase fiz burrada quando juntei. Sorte que fiquei sempre experimentando. É importante experimentar enquanto faz coisas para o corpo. :3

Aí como juntei. A parte em branco é uma tira de massa que estirei e colei com cola branca junto para unir as peças. Fica uma beleza. Todas as fotos até agora tirei ontem enquanto estava juntando. Para essa união, eu passei a cola e espalhei a massa com os dedos mesmo até sentir que ficaram firmes e unidas.




Hoje de manhã tirei essa e postei até no insta ^^
A massa já tinha secado e fiz uns detalhes pequenos que vão segurar a parte do busto (ou colar, como preferirem)

Estão super firmes e hoje de noite colei uma espuma por dentro para ficar mais confortável nos ombros. Agora é só pintar e adicionar as pedras! Nem acredito.

Fico por aqui e amanhã devo postar como ficou tudo montado e talvez até as luvas prontas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário