sábado, 29 de junho de 2013

Encontro Cosplay!

Boa noiteee
Hoje eu não estou trazendo atualização dos meus trabalhos, mas pra falar do dia lindo que foi hoje! Das 9 da manhã atéééé umas 17h ficamos bestando na Praça das Nações! Eu, Amanda e Vicente também fomos almoçar no Giraffas de cosplay! Menos Vicente u_u

Foi o Encontro Cosplay aqui em Araguaína e foi bem legal! Poderia ter sido mais, já que foram poucas pessoas, mas foi muito bom. E temos que fazer mais vezes!

Destaque especial para eu e Amanda de Adventure time AUHAUAUAHUH
Foi épico entrando no Giraffas pra almoçar e atrair todos os olhares. Acho que pensaram que fossemos doidas auhauahah
MAS FOI MUITO MASSA! Faria de novo, de novo e de novo...

Sem contar o pessoal da praça, o coelho azul gigante (quem tava lá viu, quase um cosplay XD), as crianças, o senhor olhando pra minha saia (fui relembrada disso o dia todo), litros de coca cola, vento abençoado na hora (graças a Deus), Dentinhos vampirescos da Amanda (adorei *o*), muita conversa xD

Quem não foi, perdeu!



Queria comentar de Fionna, meu cosplay de hoje! Fiz em dois dias, arrumando aqui e ali, costurando... Minha blusa não deu certo, noite passada virei a noite costurando e terminando as coisas... Mas acabou que tive que arrumar a blusa do meu irmão. Lindo demais kkk

Meu cosplay se resume a: blusa do meu irmão + saia de malha + meia de malha + ex-bota da Miku com o cano baixo + peruca de Deidara + chapeu-que-não-fica-com-as-orelhas-em-pé feito de brimm (tecido bem grosso) e um oferecimento de papel higiênico como enchimento das orelhas D:

Ah, eu tinha feito a bolsa e começado a cake, mas deu uns problemas! :c

E detalhe especial, também, no baixo de Marceline que Amanda fez!

Ficou tão lindooo! *o*

Aqui são algumas fotos (um obrigada especial para meu amigo Vicente que me buscou em casa, já que não tinha como ir)

Não sei porque, mas a blusa me deixou com um tamanho bucho auhauhauh E Amanda seduzindo <3

Eu adorei essa foto! Ficou muito legal! Vicente Pedo Javas e Marceline hahahah

Eu tinha um Finn! *O* Viu como somos iguaizinhos? <3

Ápice da parte da tarde do encontro: brock + fionna + tobi + camisa do mestre (a única foto que tenho com o mestre Matheus hoje. Triste ):)


                                      
E claro, tínhamos um Marshall Lee! xD


Queria agradecer pelo pessoal que foi, mesmo que não fosse de cosplay. Foi bastante legal, porque tem gente que disse que ia e foi! Obrigada gente. Foi muito legal jogar papo fora e pagar mico enquanto tomávamos coca na praça :) Uma pena ao pessoal que não pode ir mesmo, tipo Estefany e Vitória! :c

Espero que a gente faça isso mais vezes! Até o próximo encontro *o*

2 comentários: