sábado, 8 de junho de 2013

Coroa modelada :D

Boa noite :DDD
Depois de sei lá quantos mil anos sem nenhum post (culpe a faculdade u_u), trouxe uma atualização de Zelda <3
Estou praticamente de férias (falta só uma provinha, amém), e retomo oficialmente meu cosplay. Fazia quase um mês que eu não fazia nada, porque estava realmente muito ocupada. Mas hoje a noite estou ajeitando meu arco (que consegui quebrar umas partes do coitado tropeçando e meu gato andou dandos umas flechadas por aí ;-;) e minha coroa está QUASE finalizada.

Essa semana vou só pintá-la, e mais uma peça pronta. A partir de terça vou fazer as coisas do cosplay todos os dias, então vai ter mais posts frequentes.

Bom, vamos as atualizações!
Eu modelei toda a coroa no biscuit, eu disse T-O-D-A <3. Eu estava enrolando para terminá-la (já tinha feito as folhagens já faz um tempo com biscuit também), porque tava dificil viu. E não foi nada fácil modelar. Tive que refazer umas três vezes (e ainda acho que poderia ter ficado melhor rs).

O único molde que tive foram as fotos que tenho da princesa e da linda da Layze (amo o cosplay dela e visitem a página dela, ela é uma ótima artesã, fico chocada sempre). A coroa dela me serviu de inspiração, principalmente a parte marota da frente que passei umas horinhas moldando no biscuit.

Eis as fotos:

Oi, pé. rs



A qualidade das fotos, como sempre, está horrível. Porém, acho que dá pra ver. As folhinhas está escuras porque a massa já está seca. Coloquei as pedras onde vão depois da pintura, pra ter uma ideia melhor de como vai ficar. Essa semana com fé eu pinto tudo e ja empacoto pra viajar pra Fortal. *-* que por sinal tenho um mês exato pra terminar tudo. Vamos ver se minha lerdeza vai deixar eu terminar esse cos. ):

Bom, eu não fiz nenhum desenho da coroa (nem achei nada na net, pra falar a verdade nem procurei), então  não posso disponibilizar moldes no papel. Foi tudo no olhômetro, e só tenho uma dica: não desanime! Se na primeira vez não deu certo, tenta de novo. Eu tive que refazer 3 vezes as peças e até que ficou charmosinho né ^-^ Pena que os detalhes vão ser vistos mais quando pintar de dourado. 

Bom, amanhã devo postar alguma coisa do arco. E quando secar a peça amanhã, monto tudo e posto como ficou, inclusive na minha cabeça :D kk

Até mais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário